Armazem do Display

As vantagens do display no PDV

As vantagens do display no PDV

Alguns pontos são fundamentais para ter um eficiente resultado no ponto de venda.
O ponto de venda deve estar preparado para atender o consumidor. Para que o consumidor encontre o produto que ele precisa, estes produtos devem estar expostos. Lembre-se: Produto que não é visto não é comprado. Existem diversas formas de mostrar o produto para o cliente e uma das formas mais eficientes é o display.
Você sabia que 71% das decisões de compra de produto e marca são tomadas no PDV? Para que o cliente indeciso decida qual produto comprar, ele precisa de algumas informações importantes e bem visíveis. O display proporciona isso de maneira fácil e rápida. O processo de compra ocorre em quatro etapas que são sintetizadas pela palavra A.I.D.A.:
A –Atenção
I – Interesse
D – Desejo
A–Ação

As vantagens principais dos displays são:

• Organização do produto no PDV. Loja organizada é mais agradável e fácil de encontrar os produtos;
• Melhorar a exposição dos produtos no ponto de venda. Abundância de produto facilita a visualização e  escolha do cliente;
• Destacar as vantagens dos produtos;
• Aumentar o número de compras por impulso;
• Conquistar novos consumidores para o produto e manter os consumidores habituais;
• Reforçar o prestígio da marca.

PARA CADA 100 PESSOAS:

73% Decidem pelo produto e marca na loja
12% Decide a marca na loja
15% Já decidiram o produto e marca

DESSA FORMA, AÇÕES EM LOJA PODEM MUDAR  85% DAS DECISÕES DE COMPRAS.

Temos várias opções de display que:
• Expõe adequadamente os produtos;
• Organiza o PDV;
• Chama a atenção para suas características facilitando a decisão de compra;
• Dá a oportunidade para o cliente testar o produto e conhecê-lo melhor;
• Fortalece a marca;
• É elaborado para deixar o PDV mais bonito e organizado – ideal para balcões e pontas de gôndola.
• Facilita a reposição – você consegue visualizar facilmente o que já vendeu e o que precisa repor, já que os produtos estão organizados;
• Aumenta o giro – produto que vende mais, gira mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *